Jardim de Pedra



Eu tinha um pequeno jardim em frente de casa, com grama, palmeira Phenix, espécies de buxinhos e moréias, mas eu fiquei um tempo sem me dedicar a ele e por conta deste descaso ele ficou horrível. A grama ficou falha, nasceram pragas, as moréias secaram e o coqueiro cresceu tanto que as folhas já estavam ultrapassando a janela e também impedindo o acesso ao jardim vertical (painel na parede).
Eu gostava de lidar com as plantas, até comprei vários apetrechos de jardinagem, mas ultimamente elas estavam me dando muito trabalho, por isso, resolvi radicalizar. Uma empresa de jardinagem foi chamada para fazer o trabalho e transformaram minha florestinha em uma selva de pedras, que ficou linda por sinal, mais clean.



O problema agora é outro, chama-se Pudim, este é o nome do meu cachorro, ele adora ficar latindo em frente de casa e suas investidas contra a grade espalha as pedrinhas para todos os lados. E agora oque fazer?! 

13 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias